1 comentário(s)

Supervascaínos
  • A informação de saber chutar com as duas me agrada.
    Todo profissional deveria saber chutar com as duas. Quem treina pra isso, sabe.
    Essa coisa de, "ah! caiu no pé que não é o bom." não deveria existir pata jogador profissional. Infelizmente tem muita gente boa, inclusive craques, que só usam uma perna para chutar em gol. Se cair na outra, já era!
    Na minha modesta opinião, isso é uma coisa que o futebol de hoje exige mais ainda e que deveria ser intensivamente incentivado nas categorias de base.
    No tempo do Gerson Canhotinha os times guardavam mais as posições e o jogo era menos corrido e a parte técnica era muito melhor. O Gerson, por exemplo, não precisaria saber chutar com as duas, fazia o dele ali no meio com sobras.
    Hoje o futebol exige mais do atleta. Exige mais correria num futebol de menor qualidade. E, detalhes como esse podem decidir um jogo em fração de segundos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.