1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco tem dois problemas.

    O primeiro é que precisa incorporar um espírito de série B, onde a maioria dos atletas jogam com raça e vibração porque querem se mostrar ao mercado da série A. O time do Vasco tem até raça, mas falta a vibração de ter pressa pra bater uma falta ou um lateral, quando o resultado está adverso. De se deslocar rapidamente pra receber o lateral. O deslocamento mais "entrosado" tem sido da defesa, embora falte um pouco mais de atenção, mas já melhorou bastante.
    O segundo problema é que algumas malas continuam como viúva "Porcina", torcendo por políticos que "foram sem nunca terem sido". Parece que acordaram agora pro futebol e criticam tudo, absolutamente tudo no Vasco! Só não entendo por que não mudam de time. Deve ser porque nunca foram Vasco. Quem nunca foi Vasco realmente não vai nunca entender a realidade que estamos vivendo e as dificuldades que ainda estamos passando graças à um passado recente de amadorismo de um megalomaníaco que se achava dono do clube.
    Tem muita coisa ainda deficiente e que vai se resolver mesmo com os que não querem que se resolva.
    Mas não enxergar que nem tudo está errado, não é visão de Vascaíno é visão de torcedor de outro clube.

    Valeu Capixaba Vascao!!!

    Concordo plenamente com vc. Criticar ok. Mas torcer contra e para tudo dar errado é diferente. Muitos torcem por políticos do clube ao invés de torcer pelo clube. De qq modo, falando do time, a defesa melhorou mesmo, comparando com a do ano passado. Sobre a vibração, vontade de ganhar etc eu acho que isso passa pelo técnico (apesar de torcer muito que o trabalho dele dê certo, não percebo - vendo de casa - essa pegada mais aguerrida do nosso atual treinador). Saudações vascaínas meu chapa

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.