5 comentário(s)

Supervascaínos
  • As vezes me pergunto se este site seira em prol do VASCO pois está matéria em nada ajuda ao clube e sim tem o intuito de desinformar.

  • PESSOAL 777 OU 999 TUDO FARINHA DO MESMO SACO QUEREM FATURAR LUCRO NAS COMPRAS E VENDAS NADA DE AMOR A CLUBE VALE QUALQUER NEGOCIATA COMO A MAFIA FAZ SE FIZER AUDITORIA NAS CONTAS DO VASCO EM DEZ ANOS VAI PEGAR *** DE TODO GEITO JOGADORES DOENTES REFUGO ENCOSTADOS COM CONTRATOS DE 3 ANOS AGORA CHEGOU ESSE BARRACODO INTER PALACIOS 3 ANIS DE CONTRATOS NUNCA JOGOU BOLA BRONCA COCO PARA GANHAR DINHEIRO ADORA JOGAR POKER E VIDA NOTURNA 120,0000000 SALARIO

  • Essa matéria é muito elementar, além de suspeita. Porque agora? É óbvio que a matéria quer atingir alguém no Brasil.

  • Olha a notícia que esse GE vem apresentar as vésperas de uma votação na AGE e CD do Vasco. Essa investigação é normal em países da Europa, e principalmente, na Itália. E não é de hoje que isso acontece. Ser investigado, muitos vão ser. Mas em ser investigado e ser culpado, são duas coisas bem diferentes. O GE jamais vai publicar que o time queridinho foi penta-vice (cheirinho pela quinta vez seguida). Mas pra tentar conturbar/tumultuar o Vasco, são especialistas! 777 NELES!!!

  • E o que nós temos com isso??

    Antes que alguém diga "ah, mas o Genoa é da 777"... sim, cara pálida, é, desde o FINAL DE 2021... é como se alguém, depois da venda do Vasco para a 777, questionasse as transações do Campello... a renovação com o Werley, por exemplo... tentando alcançar a 777.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.