6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Apoiador do PINÓQUIO utilizando a mídia pra fazer politicagem. Típico dessa turma do tumulto. Era mais um com cargo prometido. Por isso essa politicagem TEM QUE ACABAR! Promessas de cargos, anadorismo e nenhum amor ao clube..só aparecem nesses momentos de eleição. SAF JÁ!!! 💢💢💢7️⃣7️⃣7️⃣

  • Minha única ressalva é a ligação do Mauro Galvão com o leven siano,espero que sua opinião não tenha ligação com política.
    Mas que o planejamento está errado , está .

    Mauro Galvão só disse isso pq está ligado, infelizmente, a turma dos vagabundos.

    Claro que tem, o Mauro Galvão nunca abriu a boca para falar nada e agora vem com esse papo.

  • O Mauro Galvão tem o respeito da torcida e está certo ao dizer que precisa de reforços.
    A SAF não pode ser prioridade no momento, os reforços tem que ser urgente e não podemos esperar a aprovação da SAF ou a próxima abertura da janela de transferência em 2 meses .
    Não podemos iniciar o campeonato sem goleiro e zagueiros reservas .
    E os reforços são apostas e precisamos de jogadores prontos nessa difícil série B .

  • Pois é, "a gente" não fala que o time foi rebaixado outras três vezes... que há 20 anos não pode contratar ninguém porque tem uma fila de credores na porta do clube... que as eleições são sempre esquetes dos Trapalhões pioradas... que a torcida não aguenta mais esse bando de sanguessugas se aproveitando dos combalidos cofres do clube e dependurando seus amiguinhos...

    A administração atual do Vasco tem sido horrível para o futebol, sim, mas nada muito diferente do que temos visto há anos... Na parte administrativa, entretanto, evoluiu demais em um ano e, provavelmente, a gestão Salgado ficará marcada por nos trazer a esperança da SAF.

    A SAF pode dar errado, é claro, mas é a única alternativa viável, o único sopro de esperança para uma torcida incrível que lota estádio na sexta-feira à noite para ver o time que continuou na série B. A torcida do Vasco precisa da esperança trazida pela SAF. "Ah, mas o time pode acabar com a SAF"... Já não acabou há muito tempo? O Vasco que eu conheci, pelo qual torço há quase 40 anos, acabou faz tempo. Quero o Vasco livre dessa turma, inclusive desses ex-jogadores que voltaram no pior lado da horrível política do clube.

    Romário, Mauro Galvão, Valdir e outros fizeram nossa alegria em campo, mas fora dele são lamentáveis.

    Perfeito comentário. Salgado cometeu alguns equívocos mas está acertando em cheio acabando com a vagabundagem.

    Falou tudo meu amigo! Sem a SAF e com esses sanguessugas da política vamos fechar as portas. Ou vamos ter timinhos que vão subir e descer de divisão. Se a SAF pelo menos sanear as dívidas, trouxer modernização ao clube e afastando as raposas do galinheiro, já estará de bom agrado.

  • SEM COMANDO TUDO QUE EMPRESARIO EMPURRA ZE MALUCO ACEITA CHEGARAM 15 SO APROVARAM TRE MESMO ASSIM ELE SE OMI ISSO PREOCUPA JOGADORES DE INTELIGENCIA MOSTRA QUE ELE E PASSIVO VAI COM AS OUTRAS OUTRO DIZIA SO QUERO CINCO DOIS ZAG UM MEIA PARA O LUGAR DE NENEN E DOIS PONTA E UM CENTRO AVANTE TIPO MAX INTELIFGENTE E DE PORTE ESSES PARECE MENINOS DE RUA NIVEL CULTURAL 1 GRAU AI FICA ESSA M.... NENHUM QUESTIONA TECNICA DENTRO DE CAMPO DEZ PODE DSPENSAR

  • Concordo totalmente com você, Mauro Galvão. O Vasco não tem laterais de talento (direito e esquerdo, o Riquelme é muito novo ainda), falta zagueiro de categoria e um cracaço para o meio de campo (o Nenê é ótimo, mas não tem mais condições de disputar uma partida: perde todos os lances mais ríspidos. Com essas 04 contratações de jogadores talentosos de verdade, dará para voltar à série A. Com esse elenco atual não dá. Esperem e verão o resultado. E o TREINADOR É MUITO FRACO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.