2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com ele na parte em entende que ninguém é insubstituível, inclusive ele e o Nenê. E Nenê tem que entender isso tb e não ficar com raiva qdo for substituído. Sobre essa questão de jogos menos importantes eu discordo totalmente. Não existe isso. O que precisamos é que o Vasco jogue firme, focado e sem inventar

  • Não tem essa de "partidas menos importantes" na série B. Essas palavras colocadas pelo técnico Zé Ricardo, explica muito bem a falta de capacidade profissional dele comandar um clube como o Vasco, que tem como meta voltar a elite do futebol nacional. Não se pode um técnico achar que os adversários do Vasco, vão facilitar as coisas em algumas partidas. O time terá que jogar para vencer, pensando em alcançar o objetivo principal.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.