6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nenê é quase ex-jogador. Quando foram contratá-lo, cansei de dizer que seria um problema... é bom tecnicamente, mas não tem mais idade para jogar partidas inteiras, muito menos na série B, que exige muito mais força que jeito ou qualidade. E sempre teve essa marra de querer pautar o treinador. Como pegou um pusilânime como Zé Ricardo, acha que pode fazer o que bem entender.

    Chega de Nenê! Quem for o treinador (não acredito que o Zé resista por muito tempo), que coloque logo o Palacios pra tomar conta do meio, pois Nenê não aguenta mais e se acha a última bolacha do pacote.

  • Sinceramente, não vejo nada no Nenê atualmente para ser titular absoluto e idolatrado pela torcida. Já foi sim um grande jogador. Hoje, velho e sem preparo para grandes e violentos lances, deveria estar aposentado.

  • Pelo visto é mais um ano sem acompanhar esse futebol medíocre, jamais deixarei de ser vascaíno, mas isso não significa que sou obrigado a ver essa pelada, se quiser ver futebol amador aqui no bairro da de 10 a 0 nesse time e joga de graça.

  • O NENÊ NÃO DÁ MAIS!

    Esse ZÉ RICARDO E ESSES JOGADORES SÃO UM LIX0!

    SÓ TROUXERAM JOGADOR ***!

    Edimar, Zé Gabriel, Vitinho, Weverton, bando de LIX0!

  • Esse pensa que já é dono do Vasco

  • Se foi correta ou não a substituição é uma coisa. Mas essa atitude não agrega nada. De qq modo eu acho que devem repensar a atual comissão técnica. E não é apenas pelo jogo de hj mas pelo histórico e pouca evolução desde o carioca e copa do brasil. E agora tiveram 20 dias para treinar. Não se trata apenas de elenco. Tem time bem inferior tecnicamente que tem entregado bem mais em campo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.