5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Xiiiiii, está com jeito de falcatrua. Tem que ser investigado, pois, se é um setor que está sempre vazio e a diretoria não faz nada para melhorar, é porque existe algo errado na administração dos ingressos vendidos.

  • A matéria não informa qual a diferença de valor. Qto custa para assistir o jogo neste espaço e qto custa na arquibancada?

  • Voto nele para PRESIDENTE DO PINEL!!! KKKKK!!!

  • Convenhamos. Sei que isso não é de hoje, mas ter ao lado do letreiro que diz: "Bem-vindos à Barreira do Vasco. A casa do legítimo clube do povo", uma área elitizada, é um contra-senso.
    A área em questão sempre ficou vazia. Por quê? Porque o Vasco é o clube do povo!
    Ou diminui consideravelmente essa área ou se acaba com ela. Porque Isso é perder dinheiro também.
    Além do mais, e o torcedor tem toda razão nisso, a mídia malintencionada faz questão de mostrar os claros na torcida quando o jogo é do Vasco.
    Comecemos a pensar no marketing como uma coisa constante daqui pra frente. O Vasco é um negócio e tanto e precisa disso. E isso, consequentemente nos dará dias melhores, com toda certeza.

    Concordo plenamente! SDV's!

  • fora jorge salgado seu golpista

    Olha quem apareceu!!!! Na hora de jogar pedra ele sempre aparece. Porque Esses estava sumido nesse período que o clube estava impedido de inscrever jogadores devido a dívida deixada pelo seu Doutor Eurico referente ao "presente de Natal chamado Escudero"? Esses euriquistas/lelevens são uns oportunistas tumultuadores!!!

    fora valnei seu babaovo do lelé.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.