3 comentário(s)

Supervascaínos
  • O clube com quase um Bilhão de dívida batendo à porta todos os dias, consegue um empréstimo para pagar os salários atrasados das (indi)gestões de Eurico ( que jamais pagou alguém), Dinamite e Campelo, e a politicada fazendo algazarra por causa de 70 milhões. Os avanços que o Vasco tem feito em direção à SAF, com o apoio majoritário da sua torcida, tem deixado os políticos profissionais pseudovascaínos no anonimato. Eles sempre se valeram da bagunça no Vasco para ocupar espaços na mídia. Com a casa mais organizada, eles precisam criar fatos pra aparecer. É ano eleitoral!

  • Esse requerimento é político, para parecer para a torcida que estão criticando o não reforço do time. Qualquer conta simplista mostra que só de juros sobre 700 milhoes lá vão uns 50 milhões. Deve ser fácil fazer contratações com apenas 10 milhoes de receita de televisão e 30M de patrocinios/ano, e salários e fornecedores atrasados em mais de 30 M. Brandt deve ser ruim de conta. Ou como sempre, adora aparecer. Se fosse mais ponderado, talvez não tivesse tomado o golpe da Lagoa. O clube precisa de união. Salgado é péssimo gestor de futebol. Mas é sério e não precisa do Vasco para enriquecer.

    Todo requerimento tem um cunho político, seja ele vinculado diretamente a algum grupo específico ou não.
    Parece estranho que uma gestão que tenha a intenção de implantar uma SAF, uma entidade que preze por transparência e eficiência, se sinta "indignada" com um simples pedido como esse.

  • Em relação à fala do Sr. Jorge Salgado, que essa questão será elucidada com a divulgação da prestação de contas, que se baseia nas demonstrações contábeis, é importante salientar que tais demonstrativos abordam aspectos quantitativos da gestão, nem sempre necessariamente detalhado com os qualitativos, conforme parte da oposição está cobrando explicações.
    Ao invés de se mostrar indignado, por que o Sr. Jorge Salgado não utiliza argumentos que comprovem a eficácia desses gastos? Como uma gestão que implantar a SAF na instituição se insurge contra explicações institucionais de transparência e eficácia dos gastos?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.