4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos resumir de uma forma racional......
    dos cinco últimos contratados palácio, zé vitor, Érick, lucas e Gabriel Dias, este último é o pior de todos e no entanto foi o único que nosso *** técnico escalou como titular. O Gabriel, aquele mesmo que tomou uma lambreta do Thales Magno, é um bonde, horroroso péssimo, nunca foi um jogar nem mediano que tivesse futebol para jogar no IBIS, sem querer desmerecer ou ofender o IBIS que merece todo respeito, só não merece ter o Gabriel Dias no elenco. Sou mineiro,, vascaino apaixonado desde antes de nascer cuja história já contei aqui, assiste todos os jogos possível, e nos últimos anos nunca vi um LD tão ruim quanto este Gabriel Dias. O péssimo do Weverton perto dele, é um Cafu, um Carlos Alberto Torres. Sinceramente, gostaria de saber como funciona a equipe de contratações do Vasco. Não dá para entender.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS

  • CRB 4 VASCO 0 UMA DECEPÇÃO 20 JOGOS E ESSE TRENECO AINDA ACHA NORMAL VAI SE F,,,,,

  • PLACAR MORAL CRN 4 VASCO 0 NÃO EXISTIU PONTAS NEM DIREITA NEM ESQUERDA TODOS PELAS BEIRADAS A DEFESA E MEIO DE CAMPO UMA LESMA O CRB DOMINOU DEU 14 CHUTES A GOL O VASCO 5 PARECIA TIME DE HOSPITAL NENE MAIS UMA VEZ FOI ESCALADO ERRADO ERA PARA SER RESERVA ENTRAR NOS DEZ MINUTOS SE O TIME ESTIVESSE DANDO 5 A 0 ORENDE ABOLA TOMA DUZENTAS FATAS OLJ=HA PRA TV BATE ESCANTEIO LATERAL FALTA EM DECADENCIA QUER JUSTIFICAR 2000000000 MIL MENSAIS ZE MALUCO MAIS UMA VEZ NADA MOSTRO VINTE JOGOS QUARRO MESES QUEREM O QUE

  • O empate ficou até de bom tamanho para o que Vasco jogou. O sistema defensivo deixou o CRB jogar à vontade... Maicon, com 36 anos e uns 90 quilos deitou e rolou o tempo todo sobre a fraquíssima defesa do Vasco... tivemos poucas chances reais de gol, tomamos sufoco várias vezes, embora tenhamos conseguido um pouco mais de posse de bola.

    Se alguém tem que lamentar o empate, é o CRB, não o Vasco. Pro Vasco do Zé Ricardo, taticamente inócuo, com jogadores sendo constantemente queimados atuando fora de suas posições, o empate é lucro.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.