tem que trazer um treinador de respeito depos que ze maluco disse que não pode substituir nenen por ele não quere sair do time ai perdeu a moral , e treneco dependente a panelinha existe tenho esperança no QUINTERO E CONCEIÇÃO ABRIR O JOGO ESCALANDO O TIME DEIXA ZE NA RESERVA PERDEU O COMANDO NÃO SABE QUEM É PONTA DIREITA NEM ESQUERDA OS LATERAIS EDIMAR SE CORRER CEM METROS CAI DE CANSAÇ~ DES JOGADORES DOENTE CONTRATADOS POR TRES ANOS AI SE VE A RACHADONA ESQUEÇAM RENATO PESSIMO FLAMENGUISTA DOENTE VANDERLEI EMPRESARIO O RESTO É SEM FORÇÇA PARA COMANDAR ESSA PANELA DO NENEN
O NOME É SOMENTE UM (CUCA). DANNE-SE SE O SALÁRIO É ALTO! É CONVERSAR COM A 777, POIS SERÁ APROVADA! MAS TEM UM DETALHE, O PROBLEMA TODO NÃO É SÓ TREINADOR. CLARO QUE ZÉ RICARDO É FRAQUÍSSIMO! MAS O PROBLEMA PRINCIPAL É O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL QUE É FRAQUÍSSIMO!!! PRA ELES, TROCAR DE TREINADOR É ÓTIMO PORQUE DESVIA O FOCO PRINCIPAL QUE É A DIRETORIA NO GERAL.
A diretoria do Vasco é muito sem noção.
Para saber que ZÉ RICARDO É UM PÉSSIMO TREINADOR, não
precisa ser nenhum gênio da raça.
BASTA FAZER A SEGUINTE PERGUNTA: EM QUAL CLUBE ELE FEZ UM ÓTIMO TRABALHO?
É lamentável que tenhamos chegado a esse ponto mais uma vez. A troca de treinador parece necessária (Zé teve algum tempo e o bando dele não conseguiu jogar uma partida sequer como time; não mostra evolução nenhuma; toma calor de ex-jogador em atividade, como foi com o Maicon ontem; insiste em usar da pior forma os parcos recursos técnicos que temos, escalando os jogadores invariavelmente fora da posição deles), mas as perspectivas, como sempre, são muito ruins.
Por um lado, há questões estruturais no Vasco muito mais sérias que o nome do treinador que fica à beira do campo. Por outro, as circunstâncias atuais do futebol do Vasco (muita pressão e a iminência da venda da SAF) tornam inviável qualquer contratação diferente... se já era difícil encontrar técnico que quisesse trabalhar no Vasco, é claro que é muito mais difícil agora, pois a 777 chegará demitindo quem for o técnico e colocando no lugar o técnico dela, a não ser que tudo esteja muito bem, o que é extremamente improvável com esse elenco montado sem qualquer critério.
Aí sobram os nomes de xepa, como sempre. Esses bombeiros, que se dispõem a, por algumas centenas de milhares de reais, funcionar como técnico-tampão até que venha a próxima crise ou, no caso, a SAF, com a estrutura dela.
Dentre os nomes da xepa, Enderson não é de se descartar, embora tenha feito trabalhos recentes horrorosos (Cruzeiro, Fortaleza, Goiás), exceto na campanha do Botafogo em 2021. Pessoalmente desgosto demais do nome (acho mesmo "intragável", nas palavras dele), mas talvez seja um dos únicos viáveis nesse momento.
Nomes como Cuca, Renato Gaúcho ou estrangeiros são devaneios da torcida. Eles não aceitariam e o Vasco não teria de onde tirar $ para pagá-los.
Com essa elenco as chances são pequenas. Não temos zagueiros, os reservas são inexperientes, nada contra mas é joga-los na fogueira. Desde o ano passado os treinadores pedem jogadores de velocidade pelas pontas, não temos um até agora. Contrataram, Lucas Oliveira, Erick mas eles não são velocistas. Último que tivemos foi o Rossi. Pode ser que um novo treinador dê certo mas é loteria. Eu esperaria até aprovação da SAF e aí sim, contratava jogadores diferenciados, uns 2 já fariam diferença, melhor que contratar refugo por atacado.
O time do Vasco é não apresenta nenhum padrão tático não têm ideia de jogo o seu treinador é muito fraco.
O problema é que "o problema" vai continuar no mesmo lugar...
Só iremos acrescentar o início do rodízio de treinadores para essa temporada. A primeira pergunta é: quantos serão esse ano??? E a segunda pergunta é: já estão preparados para mais um ano de série B, ou acham que esse rodízio de treinadores vai resolver o problema do Vasco???
Posso estar enganado. Totalmente enganado.
Mas acho que não estão enxergando onde está o problema desse time.
Acho que não perceberam que Pec e Figueiredo, por exemplo, vinham bem e, de repente foram dos piores em.campo. Por que seria isso???
Acho que estão olhando o depto de futebol muito superficialmente há muitos anos. E vira e mexe, esse tipo de coisa acontece. Mas a ação é sempre qual??? Tirar o treinador como se isso resolvesse toda questão.
Querem tirar o treinador? É fácil! Que tirem! Mas estarão repetindo os mesmos erros de antes e o que é pior, sem resolver de fato o problema!
Minha modesta opinião: na verdade, ninguém dentro do Vasco aprendeu nada do que aconteceu com Ramon Menezes e fazem questão de persistirem no erro.
Quando não se tem resultados é muito cômodo se culpar o treinador. Façam isso! Mas não reclamem depois que nada se resolver.
O buraco é bem mais embaixo e esse problema vem de longe. É só não terem preguiça de averiguar.
Enquanto isso... Oremos...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
13 comentário(s)