7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vício do Vasco é sempre trazer aqueles falsos técnicos para enganarem a torcida. São sempre os mesmos, dos mesmos empresários. É uma dança de cadeiras com os mesmos camaradas.
    Isto vem desde 2001, ano em que o Vasco entrou em uma Odisseia ao Fundo do Poço sem direito a volta.
    Quem foi a pedra fundamental ? Excelentíssimo Sr. Eurico Miranda. E quando nos enganamos pensando que o Vascão voltaria a triunfar, seus seguidores deram continuidade ao processo de destruição do clube.
    A 777 é a ÚNICA ESPERANÇA ! E nós torcedores não podemos de maneira nenhuma deixar essa chance escapar ! É hora da torcida deste Gigante mostrar que também podemos decidir o destino do nosso clube.
    A HORA É ESSA OU VAI FECHAR AS PORTAS !!!

  • Quem o trouxe e o mantém também é culpado.

  • Quem o trouxe e o mantém também é culpado.

  • Pergunta de fácil e óbvio resposta: não é o único, mas é um dos responsáveis sim. Trocar de comando agora é que é o problema pois ainda não se tem definição da SAF, mas já estamos para iniciar a 3ª rodada. SOU CONTRA A VINDA DE QUALQUER TREINADOR TAMPÃO E TB DAQUELES QUE JÁ PASSARAM POR SÃO JANUÁRIO, POIS A IMENSA MAIORIA SAIU POR AUSÊNCIA DE RESULTADOS. Mera opinião de mais um vascaíno...

  • O problema todo é que o Zé não consegue se firmar no time, e se a direção demorar muito vamos sofrer as consequências. Tem que dar razão as estatísticas, tá mal sob o comando dele, time não tem padrão, uma jogada ensaiada, ele tem paixonite por jogador, e os caras que ele pediu nem ele mesmo coloca, é o caso do Luis Henrique, jogador esse que ia colocar esse meio de campo pra jogar, pra ter uma transição rápida, mas, nem ele coloca o jogador que ele pediu fica difícil.

    Mancini, vem ai!

  • ÚNICO NÃO
    Faça um resumo do que ele fez
    No mínimo iremos constatar que o trabalho apresentado não irá atingir o principal resultado no ano o acesso
    Diante disso uma troca na terceira rodada seria o melhor a se fazer

  • O maior culpado é quem contratou esse treineiro incompetente. Que nunca ganhou nenhum título importante na carreira e sempre foi demitido por onde passou.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.