Caro LP, não acredito em "vagabundagem" da parte deles. Mas acho que só culpar o treinador porque o time não sabe nem o que é jogar em velocidade é injusto. Tem gente que pensa que correr com a bola é dar velocidade ao jogo. Hoje, você conta nos dedos quem toca de primeira nesse time do Vasco e faz a bola correr. Se tiver 3 caras é muito. A maioria dá uma penteada na bola primeiro pra depois tocar pro companheiro, que nessa altura já está marcado. Isso tem vários nomes. Deficiência técnica, preguiça de pensar antes de receber a bola, querer mostrar serviço na hora que pede o coletivo e não o individual. Enfim, chamem do que quiser. Mas ninguém me convence que isso não é defeito do time. O erro do treinador é ver isso no treino e escalar as malas.
Enquanto isso... Oremos...
O ano será curto e o sofrimento comprido...
O problema é o técnico, que não sabe jogar ofensivamente e durante a partida não enxerga as fragilidades do adversário. Muito fácil ele falar que o vasco joga um 433, se o que vemos na verdade é um 451 covarde. Nenê sozinho no meio, e Raniel isolado no ataque, com dois pontas isolados sem saber se ataca ou defende, não vai resolver nada. O time jogar recuado e com medo de atacar é terrível e inaceitável. Precisamos de um técnico que não tenha medo de escalar uma equipe ofensiva.
Não sei bem se a palavra certa seria mesmo vagabundagem .............. MAIS QUE É UM TIMINHO BEM *** É !!!!
Não sei bem se a palavra certa seria mesmo vagabundagem .............. MAIS QUE É UM TIMINHO BEM *** É !!!!
QUANDO O GOLEIRO FOR SUBSTITUIDO VAMOS TOMAR DIVERSAS GOLEADAS SORTE SE NÃO CAIR PARA A SERIE C
É sério que alguém aposta na vitório do VASCO jogando em Chapecó
Estamos a 2 meses do segundo semestre a não vejo nenhum padrão de jogo
Para um time que busca o acesso é muito pouco
lembrando que nos dois jogos foi inferior ao adversário
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)