6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Caro LP, não acredito em "vagabundagem" da parte deles. Mas acho que só culpar o treinador porque o time não sabe nem o que é jogar em velocidade é injusto. Tem gente que pensa que correr com a bola é dar velocidade ao jogo. Hoje, você conta nos dedos quem toca de primeira nesse time do Vasco e faz a bola correr. Se tiver 3 caras é muito. A maioria dá uma penteada na bola primeiro pra depois tocar pro companheiro, que nessa altura já está marcado. Isso tem vários nomes. Deficiência técnica, preguiça de pensar antes de receber a bola, querer mostrar serviço na hora que pede o coletivo e não o individual. Enfim, chamem do que quiser. Mas ninguém me convence que isso não é defeito do time. O erro do treinador é ver isso no treino e escalar as malas.

    Enquanto isso... Oremos...
    O ano será curto e o sofrimento comprido...

  • O problema é o técnico, que não sabe jogar ofensivamente e durante a partida não enxerga as fragilidades do adversário. Muito fácil ele falar que o vasco joga um 433, se o que vemos na verdade é um 451 covarde. Nenê sozinho no meio, e Raniel isolado no ataque, com dois pontas isolados sem saber se ataca ou defende, não vai resolver nada. O time jogar recuado e com medo de atacar é terrível e inaceitável. Precisamos de um técnico que não tenha medo de escalar uma equipe ofensiva.

  • Não sei bem se a palavra certa seria mesmo vagabundagem .............. MAIS QUE É UM TIMINHO BEM *** É !!!!

  • Não sei bem se a palavra certa seria mesmo vagabundagem .............. MAIS QUE É UM TIMINHO BEM *** É !!!!

  • QUANDO O GOLEIRO FOR SUBSTITUIDO VAMOS TOMAR DIVERSAS GOLEADAS SORTE SE NÃO CAIR PARA A SERIE C

  • É sério que alguém aposta na vitório do VASCO jogando em Chapecó
    Estamos a 2 meses do segundo semestre a não vejo nenhum padrão de jogo
    Para um time que busca o acesso é muito pouco
    lembrando que nos dois jogos foi inferior ao adversário

    Chapecoense ta com um time horrivel desde o ano passado, o melhorzinho daqui de Santa Catarina é o Brusque e olhe la, futebol daqui do estado é muito fraco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.