4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tem saída. Ou vende ou acaba.

  • Infelizmente e muito por culpa da politicagem do clube, as coisas no Vasco se arrastam. Os caras já estão na "proposta vinculante" e nós ainda iremos votar se seremos SAF ou não, pra depois, sabe-se lá quando, votarmos se seremos SAF com a 777 ou com outro parceiro.
    Não é mole não! Quase 30 anos dessa "doença" chamada polítiqueiros. É cada um querendo ser mais "dono" do clube que o outro.
    Não vejo a hora deles pegarem seus pijaminhas e pararem de encher nosso saco e de atrasar o clube por mais 30 anos.
    Depois reclamam que querem time, querem isso, querem aquilo. Taí! O time de cansados que se arrastam igualzinho à politicagem de vocês! Poderíamos estar num estágio bem mais adiantado em relação à SAF e ao profissionalismo, mas o desrespeito dessa gente é tão grande que tem gente que vai pra reunião sem nunca ter lido nada à respeito nem do Estatuto, quanto mais da SAF.

    Essa é a realidade da nossa política interna nojenta. Infelizmente, é como a imprensa, tem gente muito boa, mas quem aparece mais são as malas pesadas.

    Enquanto isso... Oremos...

  • Até parece que essa porcaria do Vasco tem direito de pensar ou não numa aprovação ....................... TIMECO SERIE C.

  • Será que o nosso presidente super responsável vai estar acordado para analisar o contrato e participar das reuniões que vão acontecer, ou vai estar no quarto da sua casa dormindo vestido com pijama de bolinha.

    O contrato é totalmente desfavorável ao Vasco.... como sempre.... A avaliação inicial do clube foi de 1,4 Bilhões.... 700 milhões é exatamente a metade.... o clube já vem com 50% de desconto... rs
    Comédias esses caras.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.