Em mais de 55 anos assistindo futebol e acompanhando o Vasco eu nunca vi NENHUM jogador apoiar treinador que está com a corda no pescoço.
Nenhum pensa nos seus próprios erros nem em corrigi-los. Muito pelo contrário. O pensamento é sempre:"se já culparam o treinador pra quê eu vou me esforçar...".
E esse time, infelizmente a gente tem que generalizar embora não sejam todos, a maioria pelo menos sofre de um cansaço físico e mental crônicos que atualmente eu só vi parecido no time da Ponte Preta. Em mais nenhum outro.
Então, não se esforçar é mais fácil pra eles.
Se tiver que cair alguém, eles já sabem que será o treinador.
Se isso fosse resolver o problema seria ótimo, mas não vai. Com certeza não vai. As malinhas irão continuar lá entrando em campo e, quando for no outro jogo após o treinador ter caído, irão dizer nas entrevistas: "nós queríamos que ele ficasse. Vamos jogar por ele!". Aí... como diria o personagem da história portuguesa... "É tarde, Inez é morta!"
Por isso, não acredito nem um pouco em recuperação diante da Chape. Pra mim, a enganação será a mesma. Surpreendente será o contrário. Mas duvido muito. Lembrando dos jogos desse time até aqui, não me deixa nada otimista. Rezo pra que não voltem com balaio cheio de gols.
Triste, muito triste.
Enquanto isso... Oremos...
Isso se chama amadorismo qualquer clube profissional na ausência de resultados pelo qual foi contratado a porta a serventia da casa mais infelizmente na ausencia de resultado o amador insiste no erro
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)