4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo mundo normal deveria lamentar, mas não vivemos numa sociedade normal. Jamais deveria ser normalizada a intimidação de trabalhadores, por mais que não se esteja satisfeito com o trabalho deles. "Ah, mas foi um protesto sem violência..." Não é preciso agredir alguém FISICAMENTE para que o protesto seja violento... o ato não chegou às vias de fato, mas foi obviamente com o objetivo de intimidar... aquele velho "se orienta senão vou te pegar na saída"... A violência psicológica é evidente e a intimidação é incontroversa.

    O futebol está acabando nas mãos desses marginais, e é assim porque quase todas as pessoas, embora muitas vezes não façam elas mesmas o "serviço sujo", se sentem empoderadas, especialmente com as redes sociais, a aceitar e mesmo a incentivar comportamentos assim.

    Quando acontecer uma grande tragédia, o que não parece estar muito longe, essa maioria terá as mãos igualmente sujas de sangue.

    E não me venham dizer que "desrespeito é da diretoria, do técnico, e pipipi popopo", porque o tempo da resolução de problemas pela lei do mais forte acabou há pelo menos um século... o que estão fazendo é levar o mundo de volta à barbárie... ao tempo de tiranos, milícias e mercenários que tocam o terror. Hoje é com os jogadores... amanhã talvez seja com você ou com alguém da sua família.

  • Não vi nada demais pois até onde sei não houve agressão física (sou contra), apenas cobranças normais de torcedores que como eu querem ver um Vasco vencedor

  • Quem lamenta somos nós, com um incompetente de um presidente desse no comando, Vocês não viram nada ainda... Ganhando ou perdendo queremos Zé Recuado e Brazil fora ainda hoje... Não precisa nem voltar junto com o elenco...

  • O maior desrespeito que está acontecendo agora é do clube com os torcedores em manter no departamento de futebol os senhores Carlos Brazil, Zé Ricardo e Luis Melo, além de incompetentes contrataram um monte de jogadores que nenhum clube quer e que só servem para tirar dinheiro do Vasco nos seus pagamentos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.