5 comentário(s)

Supervascaínos
  • 24 dias desperdiçados, pois o Vasco não tem TREINADOR e nem diretoria. E um elenco fraquíssimo.

  • Acredito que o Zé Ricardo e os jogadores vão ao treino para bater papo e pegar o almoço ou lanche dado pelo clube e não existe uma fiscalização em relação a isso.

  • TREINARAM NO VIDEO GAME TODOS ESSES DIAS. QUANDO ENTRARAM EM CAMPO VIRAM QUE ERA DE VERDADE. TREINARAM 24 DIAS E O INÚTIL DO ZE MANÉ NÃO CONSEGUIU NEM ENSAIAR UMA JOGADA DE CORNER !
    INUTIL E IMCOMPETENTE !!!

  • A solução tem que começar pela diretoria. Exigir profissionalismo no depto de futebol, que nem com a possibilidade da entrada da 777, se livra do amadorismo e de atrasar o lado do clube. A falta de planejamento para estrear o Carlitos é um bom exemplo disso. O cara deveria estrear em Maceió ou em Chapecó, porque quando foi contratado já havia uma tensão no ar. Colocar esse cara pra estrear em São Januário depois dos vexames que nos fizeram passar só pode ser sacanagem de quem preparou o cara. Querem queimá-lo logo de saída??? Quem é no depto de futebol que está "jogando" contra o Vasco??? Presidente, é disso que a gente está falando desde o início!!! O Vasco não anda enquanto não forem lá na ferida e colocar o dedo e tirar o mal!!!
    Por outro lado, o Zé Ricardo precisa colocar quem quer jogar em campo. Botar no banco os caras que entram em campo só pra mostrar pra mamãe e papai que estão jogando no Vasco. Enriquecer o currículo dos outros, mas com retorno zero, não dá! Chega disso!!!

  • 24 dias de treino e não aprendeu nada. Treinar pra que?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.