Pois é. Não tem outra saída.
O cara pode até ser contra a SAF, mas primeiro ele tem que admitir que quer acabar com o Vasco de vez sendo contrário à única saída realmente imediata pra recuperação do clube.
Essa coisa de "o amor não se vende" é muito poético, mas não combina com amor verdadeiro. O amor verdadeiro sabe que o amor não se vende e entende que não é isso que está sendo feito. O amor verdadeiro quer o Vasco recuperado e saudável AGORA, porque estamos há mais de 20 anos â mercê desse falso "amor" que só destrói. Se não vier uma rápida ação com a SAF, podem esquecer e fechar as portas. Não haverá muito o que fazer, pelo menos com o futebol.
Bis, assino embaixo!
Enquanto isso... Oremos...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)