6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos lá assistir a mais um jogo do nosso time do coração, o qual tem duramente testado esse nosso importante órgão vital...rssss. Cada partida é um teste para cardíaco!

  • Eu ainda insisto em assistir jogo do Vasco, confesso que no último jogo quase quebrei TV de raiva. Zaga do salgado quando vai tirar a bola, simplesmente tira, cabeceiam geralmente onde não tem nenhum vascaíno. Será que esses fd... não conseguem ver o jogo antes? O boi do zé coloca um jogador aberto na esquerda (Erick) e pra onde ia o chutão dos defensores vascaínos? Pra direita. Quando o infeliz ia pra direita, os demonhos chutavam pra esquerda. Zé deve ter pedido pro figueiredo jogar com vontade, o que ele faz? Sai do ataque feito um *** e vem até a defesa do Vasco cometer falta em jogador do juventude que era marcado por dois. Nunca vi coisa igual.

  • terminou o perido de experiencia demite os dez não aprovados doe bichadios e tras cinco para serem tituçares dois pontas avante um lateral esquerdo que apoie balaio de gato deempresaros e amid-gos em deu essa merd,,,,,

  • Ah, entendi: a salvação do Vasco é o Pec.

  • Até agora a única formação que jogou como série B e venceu, foi a do jogo contra o Resende. Se me disserem que o Resende não serve de parâmetro eu pergunto: o CRB serve? O Vila Nova serve? A Ponte Preta serve?
    Acho que esses caras falam tanto em "camisa pesada" que realmente não conseguem correr vestidos com ela. O Vasco tem o peso de 25 milhões de torcedores, quem não aguenta ou não se motiva com isso, não pode jogar num gigante como o Vasco.

  • Depender de Pec, pode assinar a carta de auforria, insistência grande em um jogador que vem mal. Não merece as oportunidades que vem tendo, enquanto isso temos o Sanches que não teve as chances que o Pec teve e não aproveitou nenhuma.

    Concordo, esse Pec é só firula, não marca forte, fica igual o Nenê só cercando, só que o Nenê joga, nem que seja meio tempo. O Pec quando faz uma jogadinha boa, ou um gol, se acha. Hoje em dia não tem condição de ser titular.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.