Jogo do Vasco razoável no primeiro tempo, até parecia futebol. No segundo tempo morreu, como sempre. Em resumo, foi só o Zé escalar os caras mais ou menos nas posições deles que já melhorou alguma coisa. Tá certo que o time da Ponte é, talvez, o mais fraco da competição, mas isso não importa agora, o que temos que pensar é que há alguma luz, embora não seja brilhante.
Yuri em sua posição real rendeu demais. Andrey Santos disparado o melhor tecnicamente. Quintero firme, embora limitado. Raniel fazendo a parte dele (botando pra dentro), em que pese muito limitado e lento. Figueiredo bem novamente... se movimenta, busca o jogo, tem força física.
Palacios jogou pouco mas já mostrou qualidade. Em boas condições físicas, será titular desse time com extrema facilidade.
No lado negativo, Conceição terrível... parece que a fase boa ficou mesmo no estadual, contra aqueles timinhos irrisórios. Riquelme deu leveza e movimentação ao time na frente, mas deixou uma avenida na defesa. Gabriel Dias fez o contrário, segurou as pontas na marcação e é um fracasso no apoio. Nenê vive de lampejos e, insisto, atrapalha o time. Tem o toque de qualidade, sim, mas é um peso morto 95% do tempo. Não dá pra ter dois pesos mortos (Nenê e Raniel) em campo ao mesmo tempo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)