Esse tipo de manobra, que vimos em todas as últimas votações importantes no Vasco, é odioso, mas está relativamente dentro da lei, pois ao cidadão é assegurado pela Constituição o direito de petição. É óbvio que tudo isso pode atrasar o processo de venda da SAF, mas tenho convicção de que é justamente essa política nojenta do Vasco, que não vem de hoje, o maior combustível para aprovação da venda. Sendo assim, cada manobra dessas reforça o sentimento dos sócios de que só há saída com a SAF... esses abutres estão atirando no próprio pé em momento de extremo desespero.
Não deveriam se preocupar tanto, pois ainda poderão opinar sobre a concentração de cloro das piscinas, sobre a marca do material de limpeza que será comprado, sobre os orçamentos para pequenas manutenções que forem necessárias nas dependências sociais do clube. Terão mais ou menos tanto poder quanto um zelador de prédio, ou quanto um presidente de clube social de cidade do interior. Mais cedo ou mais tarde, mesmo com todas as chicanas deles, sairão de cena, para a alegria dos sócios e verdadeiros torcedores do Vasco.
O mal desse país é o poder judiciário e a mania de se meter em tudo, essa oposição é um ***!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)