1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pois é... Faz uns 4 anos mais ou menos que essa galera que comenta aqui no SuperVasco vem dizendo isso. O mundo mudou, o futebol virou um grande negócio. Não dá pra acompanhar no amadorismo.
    O torcedor não consegue entender como um conselheiro do clube ainda fica matutando e cheio de dúvidas e arrumando desculpas frágeis e sem base alguma como a de dizer que "o amor não se vende". Isso seria muito poético se tivesse base e fosse verdadeiro. Mas o Vasco não está sendo vendido. O Vasco está tentando participar de uma SA do futebol pra não ter que fechar as portas. Porque esse tal "amor que não se vende" faliu com o clube. Hoje, o verdadeiro amor ao Vasco é não deixar que ele se acabe! Não preciso dizer isso ao torcedor que sai de Santa Cruz de trem pra assistir o Vasco em São Januário às 21:30h de um dia de semana, tendo que trabalhar no dia seguinte. Esse torcedor entende perfeitamente isso. Preciso dizer pra quem não ama o Vasco e que insiste com fórmulas demagógicas subestimando a inteligência do torcedor.
    A esses caras eu digo que eles não conhecem nem a metade do que o torcedor do Vasco é capaz de fazer.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.