Agora como um jogador profissional que tem todo um.departamento médico consegue passa por uma situação dessa? E muita inrresponsabilade fica aí tecendo de graça. Não devia pagar
Cara, essa história me irrita muito! É descaradamente uma máfia dizendo a todos que eles fazem o que querem com o futebol sulamericano e ninguém faz nada.
O que estão fazendo com esse rapaz é de uma covardia tão grande que, se houvesse uma Confederação Brasileira que de verdade se preocupasse com todos os clubes e atletas afiliados à ela, ela entraria com uma representação na FIFA pra punir os responsáveis pela pouca vergonha que estão fazendo com esse rapaz!
Num passado bem recente, o atleta Bruno Henrique foi pego pela mesma instituição no exame antidoping, num caso semelhante a esse. Nada foi feito e o atleta continua jogando. Ótimo pra ele.
Por que com o atleta do Vasco é diferente???
Pelo amor dos céus!!! Isso já passou de ser uma sacanagem, isso já é uma afronta a todos os clubes que não têm a "devida proteção" da entidade maior do futebol no Brasil.
Como chamar isso??
Ah! E só pra lembrar. Onde estão os caras que usaram de palavras racistas contra ele lá no sul??? Estão na praia? Nos estádios? Trabalhando normalmente? Livres como passarinhos?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)