4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A primeira desculpando-vos atender a grade de programação da Globo de forma que nenhum jogo prejudique o domingão do Faustão e o Fantástico. 2) Essa questão de policiamento não cola porque nunca foi presenciado briga de torcida com Vasco e Botafogo quando competem imagine sem competir um com o outro. 3) talvez seja o único país do mundo que modifica data e horário dos jogos. Isso pode ocorrer por problemas climáticos, calamidade, etc, mas nunca pelos motivos alegados. Ou seja, você faz toda uma programação e aí vem a CBF e desmancha para satisfazer a dona verdadeira do campeonato. Quanto a política, não creio que tenham problema dessa monta num dia comum. Aí dava para perguntar porque no carnaval tem jogo, desfile no sambódromo e o povo na rua?

  • Ontem falei sobre essa entidade BANNDIDA que sempre faz tudo pra prejudicar o Vasco. UMA MÁFIA GIGANTESCA!!! Pra recusar o pedido de jogo em Manaus, eles recusam. E pra alterar o jogo pra uma segunda-feira, eles também fazer. E TUDO É SEMPRE SEM CONSULTAR O VASCO!!! QUANDO MULAMBOS PEDEM PRA JOGAR EM BRASÍLIA, ESSA ENTIDADE ENVOLVIDA EM FALCATRUAS RAPIDINHO ACATA O PEDIDO. QUANDO PEDEM PARA ADIAR SEUS JOGOS, A CBFla também acata rapidinho!! Mas sempre quando é a favor do Vasco, eles tentam prejudicar. É só observar tudo o que aconteceu nos últimos anos...as arbitragens etc. 777, entrem com uma investigação que tenho certeza que seria descoberto muitaaaa coisa errada nisso tudo. Ei, CBFla, VAIIIIIII TOMARRRRR NO C....................

  • pq não sentaram e se reuniram antes com os representantes dos 4 clubes envolvidos?

  • joga no domingo de manhã ou no sábado a tarde/noite

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.