2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pode-se questionar o Brazil quanto às escolhas (até o ponto em que são realmente escolhas diante das circunstâncias e do possível), mas, principalmente em relação à expectativa quanto à 777, só li verdades.

    Pelo que tenho visto, a torcida está se iludindo, pensando que a 777 chegará e montará um time estilo "selevasco" de 89, ou o timaço de 97/2000, que será montado e ganhará títulos meses depois. Esse tipo de gasto sem qualquer critério nos deu muitas alegrias momentâneas (vi os dois times referidos jogarem e dava gosto, sem dúvida), mas também nos trouxe os 20 anos seguintes de vacas magérrimas que resultaram em 5 temporadas na série B...

    Um investidor minimamente competente não fará nada disso. Montará um time potencialmente forte, sim, com jogadores experientes, mas não tão caros, mesclados com grandes promessas jovens, adquiridas por preço de ocasião. É dos resultados esportivos e da venda futura desses jogadores que sairá o lucro, mola mestra do mundo dos investimentos. Ninguém vai botar 1 bilhão e meio num negócio pensando na felicidade imediata da torcida... esqueçam isso...

    Parte expressiva da torcida quer clube empresa pra botar $ alto, mas mentalidade de associação sem dono na hora de contratar, que torra o $ todo de uma vez sem pensar no amanhã, porque o próximo presidente que resolva. Não é à toa que os clubes, como associações, são tão mal administrados, porque quase todos fingem que esse modelo funciona, a ponto de quererem reproduzi-lo também na SAF. Seria uma entidade mágica que viria para multiplicar o $ e minimizar as dificuldades.

  • Pode dar milhoes para esse senhor que irá contratar mal

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.