3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse treineiro sempre fazendo ***, ta na cara q o Palacios é bem melhor q o Nazario(embora eu ache ele bom jogador), porém nem se compara

  • Titularidade é coisa do passado.
    O treinador tem que contar com 16 caras pra um jogo. Onze pra começar jogando e 5 que podem entrar em campo dos 12 relacionados para o banco de reservas. Dentro disso ele cria sua estratégia. Não existem mais craques no futebol na fartura que existia antes. Por isso, valoriza-se muito mais a estratégia de jogo para tentar surpreender os adversários. Assim como a raça e o futebol solidário.
    Nazário foi o único que não teve medo de ir ao treinador e pedir pra esperar pra jogar na sua verdadeira posição, onde ele se sente bem e sabe jogar.
    Na minha modesta opinião, o Zé Ricardo já deveria vir fazendo revezamento dele com o Nenê há muito tempo, por alguns motivos:
    --- o campeonato é longo.
    --- quem fica de fora precisa estar em atividade. Hoje não tem mais aspirantes pra manter o cara com ritmo e tempo de bola.
    --- Nem todo jogo é para o Nenê jogar ou começar jogando. Queira ou não, não é um garoto.
    --- Além do mais, tem Carlitos Palacios, tem o Pec, tem o Matheus Barbosa que nunca conseguiu jogar na sua posição desde que chegou.

    E qual é o meu único temor?
    É o cara se contundir por justamente não vir jogando, como aconteceu com Erick, como aconteceu com Carlitos Palacios e que tem que se cuidar pra não acontecer com o Zé Santos quando for pra jogo.

    Pois é, ate agora não vi esse Zé Santos jogar, treinador teimoso do cara..

  • Zé Ricardo é muito fraco e não aprende que esse Bruno Nazário não joga por@ nenhuma e até me desanimei em assistir o jogo.
    Zé Ricardo vc é um *** e Carlos Brazil também.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.