Se eu fosse treinador iria optar por jogar "espelhado". O Roger é um treinador astuto e um "espelhamento" do esquema de jogo dele pode levá-lo a repensar isso logo nos primeiros 15min de jogo e tentar mudar, o que, na minha modesta opinião de palpiteiro, pode trazer uma ligeira confusão ao seu sistema defensivo do qual o Vasco poderia se aproveitar.
Não subestime o treinador, amigo. Você pode não gostar dele, mas ele não é um cara que caiu de para-quedas. E, além do mais, é difícil treinar um time que "pega no tranco", que ainda tem jogadores assustados com a camisa do Vasco e que se mostram instáveis com mudanças. Treinador não é babá, o atleta ganha como profissional e tem que fazer o seu trabalho. Seja guri ou seja cascudo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)