Acho justa a reivindicação sobre essas questões, até pensando principalmente do ponto de vista do sócio que vai votar e precisa estar ciente de cada ítem desses.
Muitas coisas foram criadas e ainda estão sendo desde que foi proposta a SAF e precisa-se saber o que é CRVG e o que é Vasco da Gama SAF de maneira que o sócio consiga entender. Talvez algumas questões que ficam encobertas por outras que chamam mais a atenção do torcedor não tenham sido divulgadas mais amplamente e claramente.
Da parte dos vices acho meio estranho que, cada um na sua respectiva área não tenha se preocupado desde a primeira convocação de reunião, em saber como e onde eles se enquadrariam no contexto. Ninguém é criança e o Vasco não tem babá de velho. Só entendo a reivindicação pelo ponto de vista de esclarecimento ao torcedor. O resto é querer jogar pra torcida e tentar fazer os outros de b@b@!
Discordo de cláusula de confidencialidade ,tudo tem que ser as claras , os sócios e torcedores tem o direito de saber 100% do contrato .
E todas os VP's tem que participar das reuniões das suas respectivas áreas .
A venda do futebol do Vasco é definitiva , somos um dos primeiros nessa transformação e temos que minimizar os erros .
O Vasco tem que se resguardar por que a associação CRVG terá que sobreviver com os 30% restantes e com o dinheiro dos sócios estatutários .
Importante TB deixar claro como será gerida os antigos e futuros troféus , os novos serão da saf ou da instituição ?
Se a 777 futuramente decidir vender a saf para outro grupo ,o Vasco terá poder de decisão e de veto ?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)