1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta sofrer por antecipação com essas histórias. Infelizmente a lei vigente é muito danosa aos clubes, então qualquer um que acertar com o jogador e pagar a multa estipulada, leva. Não adianta reclamar que a multa é baixa, pois ela é proporcional ao salário, e o clube não teria condição de estabelecer salários altos para todos os moleques da base, sendo que poucos vingam. O próprio Figueiredo era extremamente criticado pela torcida até alguns meses atrás... Ano passado, quando foi revelado o salário do Ricardo Graça, parte expressiva da torcida se revoltou, mas o caso era exatamente esse: promessa, passagem pelas seleções de base... a cada renovação tinha que aumentar o salário para fazer com que a multa ficasse maior. É o eterno dilema dos clubes.

    Daqui a pouco a SAF Vasco 777 poderá fazer o mesmo com os outros clubes, simplesmente chegando lá e pagando o valor da multa rescisória, como fez o CAP com o moleque do Cruzeiro, Vitor Roque.

    No caso, entretanto, se o Figueiredo largar o Vasco pra ir pro Patético paranaense ele é muito ***. Tem tudo para se firmar no Vasco, em breve com e$trutura muito melhor, e conseguir um bom contrato na Europa na sequência.

    É por aí vida que segue e Figueiredo vai ficar no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.