1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ídolos não se mede pelo n° de participações nas redes sociais, mas pelo caráter e pelo respeito profissional.
    Eu sempre disse aqui e não canso de repetir o meu respeito por Zico.
    Quem tem a coragem de jogar no rival e vestir com respeito a Cruz de Malta, tem meu respeito.
    Foi o jogador que foi tanto pelo futebol quanto pelo caráter. Assim como Roberto.
    Perdemos a Copa de 78 porque o imb...cil treinador da seleção, que excurcionou treinando o tempo todo com um ataque de Gil, Zico e Roberto, resolveu barrar o Roberto pra colocar Mendonça que jogava na posição do Zico. O motivo, nem ele pode explicar mais porque já se foi.
    Mas...era treinador do Flamengo na época. Não tinha a cabeça nem o caráter do Zico e talvez não quisesse ver Roberto brilhar na sua primeira Copa do Mundo ao lado de Zico..
    Quando ele entrou, deu sobrevida ao Brasil fazendo o gol salvador contra a Áustria. Mas ficamos dependendo do resultado dos outros.
    Faço questão de dizer isso tudo aqui. Assim como o Zico já deu dezenas de entrevistas iguais a essa, sempre nesse mesmo tom, nesse mesmo clima, nessa mesma amizade.

    Zico,
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.