4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nem estagiário faz um documento desses !
    O contrato temporário diz que as outras agremiações podem solicitar jogar no equipamento público !
    O Vasco está no seu direito e vai pagar alto pra jogar no Maracanã .
    O Vasco e sua torcida tem que abrir os olhos e não cair em "arapuca", vão inventar que quebraram o estádio .
    Aumentaram o valor do aluguel , reduziram o público , retiraram o lucro do Vasco nos bares , impediram faixas no estádio igual ditadores , usaram a desculpa do desgaste do gramado e etc ..
    A verdade é que se acham donos do Maracanã ,arrogantes e soberbos e depois se vitimizam falando em construir um estádio ....
    Fácil resolver: governo assumir a administração do Maracanã ou colocar outra empresa na administração .

  • Infelizmente Mulambos já foram vendidos todos os ingressos, a defesa se dá em 20k de ingressos e já foram vendidos 60k. Chupa Mulambada. Aqui é Clube Raiz e não tem modinha aqui não. SV

  • O que mais espanta nesse desespero são as desculpas mais deslavadas.
    E dessa vez induziram o próprio advogado a mentir, porque os ingressos foram para TODOS. Sócio e não sócio. Apenas são vendidos num mesmo site.

    FORA MONOPÓLIO!!! FORA IMORALIDADE!!! FORA MENTIROSOS!!!

  • Fizeram de tudo para o Vasco não jogar no estádio público : diminuíram a capacidade , aumentaram o valor do aluguel , tiraram a porcentagem do Vasco nos bares , inventaram desgaste no gramado e agora mentem pra justiça na cara dura .
    A concessão temporária tem que ser retirada urgentemente !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.