3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Anderson Conceição com pontos na cabeça e Nenê sentindo o tornozelo, e esse departamento médico AMADOR liberou os dois para jogar contra o NOVORIZONTINO que era um jogo decisivo, não era??? NÃOOOOOO!!! BURRROOOSSSS!!! Deveriam ter polpado os dois para jogar contra o Sport que é um jogo de 6 pontos e muito mais decisivo!!! NÃO VEJO A HORA DESSE AMADORISMO ACABAR!!!! FORA INCOMPETENTES!!!! PROFISSIONALISMO JÁ!!!7️⃣7️⃣7️⃣

  • Se jogar o Palácios, penso que ele tem que jogar pelo meio armando junto com Andrey, que apesar de ser volante sabe armar o jogo, mas não ficando sozinho num meio-campo esvaziado contra 3, 4 adversários, como foi no último jogo.
    Se jogar o Boza na lateral, o Zé Vitor deve entrar no lugar do Conceição. O garoto tem personalidade e não gosta de brincadeira. Joga sério e precisa de incentivo. Se jogar o Léo Matos, automaticamente o Boza entra no lugar do Conceição.

    Fiquei preocupado depois do último jogo...
    Tomara que o treinador não coloque no "modo experiência" novamente. Já foi muito difícil chegar com um minimo de entrosamento até essa altura do campeonato. Precisamos jogar como vínhamos jogando antes. Levamos desde o Carioca até quase a metade do primeiro turno pra conseguirmos ter o domínio do meio-campo e entregamos na quarta-feira todo ele ao Novorizontino.
    Jogador não precisa de tanta informação ao mesmo tempo. Jogador precisa assimilar o que foi treinado e treinado e repetido e repetido. Depois que deu certo, o resto ele acrescenta se precisar de acordo com as situações de jogo. Mas o raciocínio principal ele já faz automaticamente. Na minha modesta opinião de palpiteiro, essa é a base do entrosamento.

    Oremos...

  • vai dar boa! se o tecnico não fazer burrada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.