1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os empresários muitas das vezes ferram com a carreira de um jovem.
    O Marrony poderia ter virado um bom lateral esquerdo. Jogador alto, defende bem e ataca na boa, precisaria apenas polir a nova função. Mas não! Quer que o cara seja atacante pois recebe maiores propostas. Hoje ta no fluminense pq não se destaca na sua posição.

    Existem tantos outros, Evander teve que sair para ganhar mais experiência e com trabalho se encaixou numa forma diferente de que jogava aqui.
    Rogério Ceni antes de ser o baita goleiro que foi, era meia. Chega pra um empresário e ver um zagueiro perna de pau perguntando se ele não gostaria de ver o atleta num teste pra goleiro? 99% de certeza que negam na hora.
    Outros jogadores da base tem que mudar o seu jeito de jogar e ver em qual posição melhor encaixa o seu futebol no profissional, para não ter que parar em ligas menores num futuro próximo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.