Rebaixou o Vasco duas vezes, dividindo o grupo entre evangélicos e os demais, machistas homofóbicos e os éticos, humanos e de boa índole. No ano passado, por causa do apoio ao movimento LGBT, destruiu o ambiente do grupo, que era fraco, mas podia ter subido facilmente. Ao contrário do amigo abaixo, desejo o pior para ele em sua vida pessoal. Não merece um pingo de piedade.
No vídeo de despedida, quase nenhuma menção ao Vasco, e disse que não conseguiu jogar em alto nível depois que voltou, menosprezando o apoio que o clube lhe deu. Ingrato. Foi capitão vários anos, e talvez por não jogar em alto nível tivemos dois rebaixamentos com ele. Devemos esquece-lo. Nào deixou saudade. E que seja feliz.
Teve uma mágoa pela forma que saiu. Teve uma mágoa por parte da torcida não respeitar a fé dele.
Respeito esse sentimento que ele possui pelo clube, mesmo sendo negativo.
Desejo o melhor para a vida dele e que os filhos cresçam fortes e se tornem jogadores melhores que ele foi e vistam a nossa camisa, com honra e dedicação. SV
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)