Sem dúvida é uma contratação importante num momento importante.
Com a fome de bola que ele está e se encaixando no time, será um grande impulso para futuras contratações do mesmo nível. É o Vasco mostrando não só ao mercado, mas aos próprios atletas no mundo inteiro, que está aí na condição de disputar as negociações, isso sem ainda ter uma parceria de SAF definida, imagina quando tiver.
Fico muito feliz, porque sempre defendi que o Vasco precisava de um administrador no comando e não de advogados ou de políticos e muito menos de malucos megalomaníacos.
Meu candidato não era o Jorge, mas o Brant. Porém, sendo administrador e bem sucedido por quase 40 anos ou mais, fiquei tranquilo quanto à parte administrativo/financeira do clube. Seu pecado maior foi deixar o futebol sem um comando definido, coisa que já vinha de antes, lá da "era do traíra". Achei que ele fosse colocar um VP para o futebol mas não o fez. Amargamos rebaixamentos muito por conta dessa falta de comando, mas agora estou na espera da redenção que está por vir.
Saudações Vascaínas!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)