5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem pagou as custas juridicas, que paga o advogado no processo essas questões tem que serem apuradas

  • Além de invadirmos as redes sociais desse "***", VAMOS REPLICAR E COMENTAR TAMBÉM NAS NOSSAS REDES SOCIAIS ESSA NOTÍCIA PARA AMPLIARMOS AINDA MAIS O BARULHO!!!
    O que acham da ideia?

  • Conteste também os contratos do M. Braz no flamengo ou você não é homem pra isso? Seu deputadozinho tosco.

  • Vamos cobrar desse "***" a exposição do contrato temporário do Maracanã para fla e Flu ,pois o estádio pertence ao povo do RJ e esse empréstimo fere o direito dos vascaínos ,pois somos consumidores do Maracanã .
    E TB os contratos relativos a segurança pública, saúde, educação , saneamento básico e etc...
    O seu salário é pago pelo povo !

  • A expressão "espírito de porco" talvez seja a que melhor defina o maucararismo desse senhor que INFELIZMENTE foi eleito pra ser parlamentar e como tal ser a voz do povo do RJ na Assembleia. Deveria responder por mau uso do dinheiro público, porque recebe os tubos pra ficar usando a Assembleia pra ser seu palco de palh@çadas numa demonstração de que se trata de um p@u mandado, um boi-de-piranha, ou uma marionete de alguém sem coragem de mostrar a cara porque sabe a m...rda que está fazendo e que só tem como objetivo prejudicar e atrasar o processo de profissionalização do clube! Ora, ninguém de boa índole tem que pensar em prejudicar alguém ou algo, né mesmo ***??? Prejudicar é coisa de "espírito de porco", né não??? Principalmente se quem prejudica é um funcionário do povo. Empregado nosso. Né mesmo, ***???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.