4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sorato, esse cara pra ser ruim tem que melhorar 100 %.

  • Discordo Sorato e fico admirado que vc jogou bola e não vê que o pisca-pisca não tem nenhum esquema tático, não sabe escalar o time, passar orientações necessárias quando algo não está dando certo em um jogo (ex: Sampaio Correira × Vasco) e fica totalmente sem ação em uma partida que o Vasco esteja jogando.
    Sorato é brincadeira sua opinião a favor desse auxiliar do auxiliar de técnico.

  • Tranquilidade talvez seja uma coisa que mais se precise em São Januário, mas como vemos, não é o torcedor que deixa o clube intranquilo e sim alguns que têm até cadeira no conselho e se dizem vascaínos é que estão sempre tumultuando e querendo ver o Vasco no caos. É só olhar o noticiário. Todo mês tem uma intranquilidade gerada por essa gente tosca com intuito de prejudicar o clube em nome se seus próprios egos e interesses de porta de cabeleireiro.

    Agora se quiser falar de futebol... Se eu chego num clube cercado de desconfiança, até mais por conta da forma como foi feita a negociação e o anúncio da contratação e vejo que o time que vou dirigir custou pra chegar no topo da tabela, mas que peguei ele lá e ele está arrumado de alguma forma, eu vou fazer de tudo pra manter o que está. Só posso colocar a minha cara, o meu jeito quando os atletas se sentirem seguros pra isso. É como o cara aprendendo a dirigir. Só posso colocar ele numa rua de movimento, pra usar todas as funções do carro depois que ele se sentir familiarizado com o carro e fizer os gestos automaticamente como quem pedala uma bicicleta. Se eu fizer ao contrário coloco em risco muita gente.
    Isso assusta ou não?

  • Mais apoio já é demais, fora Maurício

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.