O Brasil é .país muito engraçado.
Dezenas de pessoas podem arrombar os portões do Maracanã vestidos com camisas do Flamengo e aos gritos de "vamo invadi!" que não tem problema nenhum, nada acontece, mesmo com prejuízo para ambulantes e gente machucada.
PORÉM, quatro torcedores que não são flamenguistas, sendo duas crianças e dois adultos que entram no campo APÓS o jogo pra tentar conseguir um autógrafo, pelo visto são considerados uma ameaça, MESMO com o relato da súmula dizendo " que nenhum deles causou qualquer tipo de problemas, sendo que invadiram com o intuito de conseguir autógrafos dos atletas da equipe do Vasco."
Qual foi o idi@ta que achou que isso teria que ir ao tribunal??? Denunciar isso como invasão de campo é não saber o que é uma invasão de campo.
O que me deixa pasmo com essa ocorrência são:
1) o árbitro relatar algo que ele não viu, não estava presente pra ver através de relato de terceiros (o tal "delegado" da partida);
2) o Vasco ser punido como VISITANTE (que para tal não é responsável pela segurança no local de jogo) apenas pq 1 torcedor estava com a camisa do Vasco...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)