Quem esta resolvendo a situação do Vasco e Andrey Santos, Veio da base! então tem que apostar nesses muleks Agnaldo e melhor que Raniel
Torcida chata. Meninos da base precisam conviver com os do profissional antes de começarem a jogar. Faz parte da transição, e nisso tanto o Brazil quanto o Maurício Souza são inegavelmente capacitados. Óbvio que só devem entrar em condições mais tranquilas, jogos controlados, sob pena de, jogados na fogueira, terem a transição para o profissional completamente comprometida. Torneio de categoria de base não vale nada, senão para formar os moleques, então não procede a alegação de que o "estágio" no profissional está enfraquecendo o time da base. A função da base também não é socorrer imediatamente as deficiências do time profissional, pois os meninos não estão maduros para tal ainda. Desconsiderar isso demonstra o absoluto desconhecimento em relação à lógica das categorias de base e da formação de jogadores.
Os que ficam aqui enchendo que os moleques têm que jogar logo (para resolver problemas que são do time profissional) são os mesmos que, depois de dois ou três jogos ruins, muitas vezes por ter sido lançados em condições totalmente inadequadas, dizem que os meninos "têm que fazer ENEM"... Acordem! Desenvolver bem a base é o caminho para a sustentabilidade do futebol a longo prazo. O que estamos vendo há anos no Vasco é a base ser desperdiçada com o lançamento inadequado dos garotos. É tempo de corrigir, mas a torcida também precisa colaborar.
Desfalca o sub 20 aonde o Vasco estava bem com esses dois jogadores de destaque do time e traz para o time principal só para ficar vendo o jogo sentados no banco. Duvido que entre para jogar. Enquanto o Diniz dá show no Flu esse aí, aprendiz de técnico vai enterrando o Vasco. A torcida expulsou o Diniz e trouxeram um enesperiente para dirigir esse bando de jogadores medíocres. Juntou a fome com a vontade de comer. Saudações Vascainas.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)