4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infelizmente os políticos preferem prejudicar o interesse de um Clube de futebol com milhões de consumidores que querem ser feliz com a SAF. Ao invés de investigar empresas que realmente ficam prejudicando os consumidores do RJ com tarifas abusivas. E aí *** tá na hora de fazer alguma coisa pelo povo do RJ. Já que tem tanto poder assim.

  • O jumentíssimo ***, já que supostamente cuida da defesa do consumidor, deveria estar preocupado com o roubo que Light e Enel estão fazendo no bolso dos consumidores de energia do ERJ. Tarifas inexplicáveis, prazos sem sentido e, pelo que vejo, a anuência da ALERJ através do seu *** preocupado com o umbigo dos outros ao invés de fazer o seu trabalho pelo qual é muito bem pago, diga-se de passagem!!!

    ***, vai atrapalhar quem está errado e defender quem está certo! Será que é difícil fazer isso??? Ou será que já pegou o vício de fazer o contrário???

  • Sou a favor da maior transparência possível, mas é utopia o contrato ser exposto totalmente .
    Esse *** flamenguista está com recalque por que o Vasco vai brigar para ganhar a licitação do Maracanã via 777 .
    TB pode ter interferência da oposição recalcada .
    A questão é simples: uma comissão do CD foi criada para analisar 100% dos contratos , o CD é o responsável para defender os interesses da Instituição e sócios do Vasco .
    Depois os sócios decidem o que é melhor para o Vasco .
    O que a ALERJ tem que se meter no Vasco?
    A ALERJ deveria se preocupar com a segurança pública, saúde, saneamento básico, educação e etc....
    E a concessão temporária do Maracanã para Fla e Flu,o contrato de gaveta não atinge os consumidores vascaínos e os direitos da população do RJ ?
    E a proibição das faixas do Vasco no Maracanã , não configura ditadura ?

  • Pior é saber que a justiça prefere prejudicar um clube com milhões de torcedores, para dar razão a um político oportunista que está querendo aparecer usando o CRVG. SAF JÁ!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.