3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Incrível é pensar que vários desses aí terminarão as carreiras com um saldo na conta bancária que muito trabalhador brasileiro jamais sonhará ter.

  • Não dá pra ficar vendo um Vasco perdido dentro de campo. Um Vasco que corre, se esforça, mas 80% improdutivo.
    Fico pensando como se consegue mudar o rendimento pra pior em tão pouco tempo.
    Por mais que o time não estivesse dando espetáculos, pelo menos vinha nuna crescente de vitórias e conseguiu chegar ao topo da tabela. Era só manter o padrão defensivo e dar continuidade.
    Desmantelar isso pra tentar "dar espetáculo" era tudo que a gente não precisava agora.
    Custamos a encontrar um estilo pra disputar a série B. Custamos pra formar um time desconhecido que se juntou em janeiro. E agora embaralhamos tudo como se derrubássemos um castelo de cartas.

    Pergunto:
    Já não basta a vaidade dos politiqueiros fora de campo? Precisa haver vaidade por parte do treinador em querer colocar sua cara já, num momento crucial do campeonato em que o time precisa consolidar sua posição???

    O grupo de jogadores faz questão de dizer que não existe vaidade no grupo e que estão se adaptando às coisas em prol da classificação do Vasco. E por que o treinador não segue esse exemplo? Não é demérito continuar o trabalho do Zé Ricardo. Qual o problema? Quando se ganha, todos ganham! Assim é um grupo sem vaidades.

  • Quem vê movimentação no Raniel vive num universo paralelo...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.