2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não irei dessa vez comentar nada sobre o ROUBO NEGRO pois o mau caratismo deles além de evidente, já possui amplos comentários inclusive em outros sites, mas direcionar a minha fala ao *** FABIO SILVA e PERGUNTAR QUAL SERÁ A POSIÇÃO DA "DEFESA DO CONSUMIDOR" QUE ELE PRESIDE EM RELAÇÃO A ESSES ABSURDOS QUE ESTÃO OCORRENDO NA GESTÃO DO MARACANÃ E A ESSA AÇÃO JUDICIAL?
    Ou SERÁ QUE O *** SOMENTE RESOLVE FAZER ALGO QUANDO É MAIS CONVENIENTE SOB O PONTO DE VISTA POLÍTICO?
    PEÇO MAIS UMA VEZ AOS VERDADEIROS TORCEDORES DO CRVG que COLABORAM COM ESSE SITE, POSTANDO COMENTÁRIOS QUE COMPARTILHEM ESSAS NOTÍCIAS NAS SUAS REDES SOCIAIS EXPONDO O ABSURDO QUE ESTE "***" ESTÁ FAZENDO NESSE CASO, E QUE PROVAVELMENTE JÁ VEM HÁ ALGUM TEMPO REALIZADO OUTROS ABSURDOS NESSA COMISSÃO QUE ELE PRESIDE PARA QUE O ELEITOR FIQUE ATENTO A ISSO.
    NÃO BASTA APENAS FAZERMOS ISSO NAS REDES SOCIAIS DELE, POIS POSSUI RECURSOS PARA EXCLUIR MENSAGENS E BLOQUEAR USUÁRIOS, MAS TAMBÉM É VÁLIDO FAZERMOS ISSO PARA AMPLIARMOS O BARULHO!!!
    SDV's!!!

  • Caras-de-pau , não tem vergonha na cara !
    Essa "reforma" atual e consegue te 2 jogos levados para fora é para tentar induzir e ludibriar a justiça para negarem jogos do Vasco no Maracanã .
    Mas quando entraram no stjd para jogar o jogo de volta pela copa do Brasil no dia seguinte do jogo do Flu no Maracanã , podem né ?
    O contrato é bem claro , ainda mais é temporário !
    Essa conversa fiada de construção de estádio pra 80 mil no gasômetro é para pressionar o governo ,nada mais .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.