1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Faz tempo que eu não tenho dúvidas sobre a base do Vasco. Minha preocupação é sempre com a transição dos atletas. Já vimos queimar vários garotos ao longo dos anos. Quase perdemos Talles Magno, que nem no Sub 20 passou, mas ainda demos sorte de fazer um negócio razoável e que ainda rende frutos. Mas a maioria é complicada. Uns poucos como Douglas Luis e Paulinho já vêm prontos, assim como o Andrey Santos. Mas outros precisam de mais atenção na hora da transição. Afinal, é um investimento alto que se faz em cada um deles e o retorno precisa compensar, seja mantendo ou negociando. Mas pra isso, não podemos nos dar ao luxo de queimar atletas. É claro que nem todos conseguem virar jogador profissional, assumir responsabilidade, deixar de ser garoto.
    Esse trabalho de colocar esses meninos pra treinarem junto com o time de cima é legal, mas não se pode perder o "timing", o entusiasmo do moleque e nós vimos acontecer dezenas de vezes. O garoto chega com a expectativa lá em cima. Joga um jogo bem, depois não é relacionado nunca mais.
    Outra coisa é resolver a vida de quem já está ficando "veterano" sem ser aproveitado. Acho que deveriam vender, emprestar, fazer render dinheiro pro garoto e pro clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.