1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nos desarmes ninguém ganha do cara. Na minha modesta opinião de palpiteiro precisam orientá-lo no sentido de que ele não consegue ocupar o lugar de todos os companheiros. Ele bem que tenta, mas ele não é o Superman. Às vezes lembra o Kanté jogando pela seleção da França.
    É um jogador importante pra qualquer esquema tático na minha maneira de ver.

    ******
    Vamos ver amanhã se o treinador nos faz voltar à nossa realidade defensiva e vencer o jogo, ou se ele ainda pensa em fazer o time dar espetáculo e acabar dando vexame. Só lembro à ele, que tudo que ele tentar já foi tentado pelo Zé Ricardo que arrancou os cabelos pra conseguir chegar a um mínimo de competitividade jogando com um sistema defensivo sólido. Com o que tem na mão, faltando um turno, não dá pra ficar fazendo experiência. O Carioca foi pra isso e foi feito. Agora, diferente, só chegarem uns 3 ou 4 Alex Teixeira.
    Modestamente ouso afirmar que se tentar jogar bonito vai ser muito difícil subir. O material humano que tem é mais raça do que técnica e conseguem a classificação se voltarem a fazer o que estavam fazendo. Além do mais, a série B é a última porta pra quem vem lá de baixo tentando um lugar na vitrine. Esses dão a vida em campo. Quem não estiver ligado fica no.caminho.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.