O tempo que se perde discutindo o "sexo dos anjos" é uma grandeza. O pior que quem se propõe a discutir, ressalta que são "riscos preocupantes". Porém se são tão preocupantes assim, por que já não deram a relevância necessária a mais tempo, não agilizaram as conversações com seus pares a mais tempo??? Será que realmente estavam ou estão preocupados com esses riscos ou com seus minutos de fama???
Entendo que, sendo benemérito e percebendo algo relevante que considero risco, terei imediatamente que buscar informar a quem de direito. Comunicação hoje em dia não falta. Whatsapp ou similar, e-mail, telefone, computador, qualquer comunicação urgente. Não posso é esperar até odia da reunião pra ficar me vitimizando e quase dizendo que "não me deram atenção".
Desculpe, caro amigo, com todos os seus currículos, não se soube se você queria realmente apresentar os "riscos", ou apresentar-se a si próprio.
****
Mais uma vez, parabéns ao Carlos Fonseca pela lucidez e paciência como conduziu todas as reuniões e parabéns também a todo trabalho dos envolvidos nas comissões. Parabéns ao Pina que teve a coragem de ir ao púlpito e dizer o que o torcedor gostaria de ter dito: "O risco maior é não ter a SAF".
O Vasco precisa respirar! Levantar e caminhar! O Vasco parou no tempo e tem muita teia de aranha tomando conta de todo o clube. Tem que sacudir isso tudo e seguir em frente que o caminho é longo até lá em cima.
Saudações Vascaínas!!!
Perfeitas colocações, parabéns!
Sobre os beneméritos, fiquei exatamente com essa impressão quando assisti um trecho da reunião. Por que não houve essa reação toda ANTES de fechar (e assinar) o contrato ou durante a diligência de exame dos contratos? Vai deixar pra se manifestar no apagar das luzes?
São omissões desse tipo que fizeram do clube nesses últimos 20 anos chegar onde chegou.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)