Eu só acho que o detalhe importante desse negócio é justamente porque o Vasco não está "vendendo" o clube e nem o futebol conforme as notícias propõem.
O Vasco está se tornando uma parte empresa para poder assim ter um parceiro comercial que possa salvar o futebol do clube e principalmente o próprio clube de maneira indireta.
Se os caras vão ter que pagar o aluguel de São Januário e cuidar da manutenção do complexo, inclusive na segurança, isso não é uma venda. É uma parceria. Até porque, o CRVG , como a imprensa pouco fala, vai continuar existindo e com 30% do negócio, aliás de um excelente negócio que é o futebol quando bem administrado.
O Vasco continuaria dono do futebol do Vasco, sendo que contaria com um forte parceiro multinacional, que nesse momento seria a 777 Partners.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)