3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Realmente este Leo Matos, e horrível como pode um jogador profissional sem nenhum recurso técnico como se faz um pênalti com o atacante de costas para o gol agradeça ao Daronco, a humilhação poderia ser pior com raras exceções há jogos que o time do Vasco e patético e sonolento camisa não ganha jogo e há muito tempo que a historia do Vasco, esta sendo manchada por conta destes profissionais responsável pela montagem destes elencos não adianta mais reclamar de arbitragem que o time não se ajuda se não abrir os olhos Londrina, ou Tombense, ficará com a quarta vaga ao meu ver a única que resta para serie A.

  • A 777 chega falando que irá com tratar jogadores novos com potencial de crescimento. Isso é aposta do mesmo jeito. Se continuar pensando dessa forma, continuara cometendo os mesmos erros dessas diretoria péssima.
    Precisa trazer jogares que realmente saibam jogar e não jogadores que acham que vai dar certo. Os jogadores precisam ser consagrados e trás logo um técnico. O Faro é bom, conhece os jogadores, mas ele não quer ficar a frente do time.
    Precisa trazer jogares ainda nessa janela ou vai acabar não subindo...

  • Não tem como mais deixar Léo Matos, Edmar, PEC e Zé Gabriel no time titular e nem para entrar no decorrer da partida.
    Outra coisa, onde o Vasco arruma esses caras perebas??? Esse jogador recém contratado para a lateral direita é horrível, estabanado igual ao Léo Matos. A diferença entre eles é que Leo Matos ainda tem corpo e ele nem isso tem para poder disputar melhor a bola. De resto, tudo pereba!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.