1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só uma observação para o Rodrigo, que é um bom atleta e pode melhorar mais.
    Cabeça fria. Num jogo tem hora pra reclamar e tem hora pra dar uma chegada mais dura no adversário. Sei que se a gente se deixar levar só pela cabeça quente do jogo a gente acaba se excedendo. No profissional, o risco de expulsão é muito maior do que nos jogos da base.
    Não quero com isso, dizer que é pra deixar o adversário jogar, mas apenas pra não se exceder. E o que seria melhor pra não precisar se exceder?
    Na minha modesta opinião de palpiteiro, seria, primeiro, estar sempre em forma, segundo estar sempre atento, essas duas coisas diminuem as chances de se chegar atrasado num lance. E, terceiro, manter a cabeça fria tanto nas reclamações com a arbitragem, quanto pra quando precisar dar aquela entrada mais forte, daquelas pra mostrar ao adversário que ali é seu território, pra ele pensar duas vezes antes de fazer qualquer gracinha.
    No mais, é não se intimidar e jogar seu futebol.
    Ah! E isso, longe de ser uma crítica, é só uma observação como falei.
    Aliás, se não acreditasse no que você pode render eu não estaria dizendo nada.

    Boa sorte e Sucesso!
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.