Que bom que o meu receio quanto à escalação estava errado!!!
O Emílio fez um enchimento do meio-campo e quem acabou "sendo o Nenê" foi o Marlon Gomes.
Aliás, na minha modesta opinião de palpiteiro, duas coisas principais aconteceram que ajudaram mais ao Vasco construir essa vitória. A primeira foi o desempenho de Marlon, praticamente "fazendo o papel de Nenê" e junto com o desempenho de Andrey chegando mais na área. A segunda coisa foi o desempenho do Matheus Ribeiro fazendo o simples por um lado que o Vasco explora bastante.
Confesso que tive uma ideia precipitada do Matheus Ribeiro na primeira vez que o vi jogar no Vasco. Mas foi bem hoje e ajudou, creio eu, no que havia planejado o Emílio pra esse jogo.
Consideraria pra hoje dois "craques do jogo": Marlon Gomes e Andrey Santos.
Os dois pelo conjunto da obra.
Ouso dizer, que a Juventude Vascaína vai virar esse jogo, vai mudar o Vasco dentro e fora de campo. É só aproveitar o momento de cada um dentro de campo e o amor infinito fora de campo.
Chega de cheirar à coisa velha ! Chega de poeira! Chega de um passado recente nebuloso! Nós todos, velhos e moços, estamos precisando de vitórias, de realizações, de títulos, de fazer de São Januário uma imensa Casa de Troféus. E essa juventude já deu o pontapé inicial.
Cuidemos todos de apoiá-los. Os de dentro e os de fora de campo.
Uma pergunta que gostaria de fazer a esse avaliador é o que o ANDREY e o MARLON deveriam fazer para serem merecedores da nota máxima?
Ou será que esse avaliador é do tipo daquele professor que não CONCEDE DEZ PARA NINGUÉM?
SDV's!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)