1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho o seguinte, tem que jogar quem estiver melhor.
    Raniel é artilheiro do time, mas vem oscilando nas atuações, mas ainda é o artilheiro do time. Pode ficar de fora, normal. Só acho que não tem que queimar o cara.
    Por que?
    Primeiro que Raniel pegou o osso de jogar num time onde a bola não chega no centroavante e mesmo assim é o artilheiro.

    Segundo que todo jogador tem sua fase ruim, o que é mais que natural.

    Terceiro que vai ter hora que vai se precisar de Raniel num jogo desses de série B.

    Quarto que tem que se ter a sensibilidade que o Raniel é finalizador, assim como o Cano. Se a bola não chega, não vai ser ele que vai resolver. Mas isso todo mundo já sabia.

    Quinto que a hora que Eguinaldo entrar e ter seu dia ruim vão xingar o garoto também.

    Então, devagar com a carruagem que ainda faltam 13 jogos e vamos precisar de todo mundo. Se Eguinaldo está bem, que jogue Eguinaldo, mas não descartem o Raniel que, repito, ainda é o artilheiro do time.
    A comissão técnica deveria chamar um dos muitos Artilheiros que o Vasco teve, pra orientar a ele sobre posicionamento na área. Essa é a arma mais eficiente de um finalizador.

    Estou dizendo tudo isso não só pelo Raniel, mas como já vi 500 mil vezes esse filme, meu receio é queimar também o garoto que está começando.
    Comissão técnica! Olho vivo! É reta final e começam aparecer as dores e o desgaste natural de fim de temporada.
    Revezar é preciso, mas com cautela.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.