1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Observando no geral, diria na minha modesta opinião de palpiteiro, que o Marlon é um Yuri Lara com muito recurso técnico. A mesma entrega do Yuri, a mesma raça, mas com técnica de Nenê.
    Tanto que, pra mim pelo menos, ficou claro que ele foi o "Nenê" nesse último jogo. E longe de dizer que o Nenê não jogou bem, muito pelo contrário, acho que para o Nenê foi excelente ter alguém jovem fazendo essa função e ele ficando mais livre pra chegar como um ponta-de-lança, como o Zé Ricardo queria lá no começo e conseguiu, mas faltava alguém pra ocupar ali a armação e agora têm dois que sabem armar. Marlon e Andrey.
    Também não foi surpresa o Marlon ter saído com dores. Desde o jogo passado já estava previsto pelo Emílio que isso poderia acontecer. Ele se entrega muito ao jogo e acho que não devem tolher isso. Com o tempo, as dores diminuem e a musculatura se acostuma. Já é dele mesmo se doar assim. Na seleção dava pena dos equatorianos quando tentavam reagir e tinham o Marlon pela frente.
    É difícil a gente não fazer comparações quando se trara de futebol, mas, no momento, diria que ele é isso, um Yuri Lara com futebol de Nenê.

    Que Deus te abençoe, moleque!

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.